quarta-feira, 20 de junho de 2012

Líderes jovens para Pequenos Grupos

"No dia 05 de Fevereiro na cidade de Sinop aconteceu mais uma etapa da Convenção Jovem 2012 da AMT que este ano está acontecendo por regiões.

Neste treinamento os jovens receberam capacitação nos temas ligados a eles com uma novidade. O coordenador dos Pequenos Grupos para o estado de Mato Grosso, Pr Emerson Boa Sorte participou do evento enfatizando aos jovens líderes presentes a importância dos Pequenos Grupos liderados por jovens. Em uma pesquisa realizada no evento, constatou-se que 95% dos líderes jovens presentes participam em um Pequeno Grupos, sendo que 6 são coordenadores. “Isso mostra que os jovens já entenderam que a vida em comunidade e baseada em relacionamentos integrais e espiritualmente intencionais é interessante e pode fazer a diferença na vida deles”, mencionou o Pr Emerson.
Segundo o Pr Nelson Milanelli, líder dos Jovens da União Centro Oeste, “o fato de haver este envolvimento entre os departamentos da igreja nos treinamentos mostra a integração dos ministérios da igreja e como isso não é apenas teoria.” Disse ainda que “em Pequenos Grupos onde há o jovem envolvido, a multiplicação acontece de forma mais acelerada e mais saudável, além do fato das atividades serem mais dinamizadas e atrativas.”
Para o Pr Levino Santos, líder dos jovens no estado do Mato Grosso, “o fato de tantos jovens estarem engajados em Pequenos Grupos mostra que está havendo um grande despertamento para questões que envolve o serviço e a missão dos jovens na igreja.” As próximas cidades que receberão a Convenção Jovem será Barra do Garças e Rondonópolis nos dias 11 e 12 de Fevereiro."

Fonte: Site dos Pequenos Grupos da AMT- http://www.pequenosgruposamt.com/?p=645

Nenhum comentário:

Postar um comentário